Trocas, Devoluções ou Cancelamentos
O que acontece se o produto que eu quero trocar não estiver mais disponível?
Caso o item desejado para troca não esteja mais em estoque, oferecemos um crédito em nossa loja, gerando um cupom válido por 30 dias para futuras compras.
Como posso devolver um produto?
Se você estiver na região da Grande São Paulo, podemos agendar a coleta em sua residência dentro de até 5 dias úteis. Alternativamente, você pode entregar o produto diretamente em nosso Centro de Distribuição, localizado na Rua Gonçalves Figueira, 393 - Vila Bandeirantes (São Paulo – SP), de segunda a sexta, das 8h às 16h30. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (11) 91503-2489 ou pelo e-mail contato@brazzio.com.br.
Como faço para trocar um produto?
Você tem até 3 dias úteis após a entrega para solicitar a troca sem custos. Após esse período, será cobrada uma taxa pela troca. Para iniciar o processo, entre em contato pelo WhatsApp (11) 91503-2489 ou pelo e-mail contato@brazzio.com.br.
Recebi o pedido errado, o que devo fazer?
Se o seu pedido estiver incorreto, entre em contato imediatamente pelo WhatsApp (11) 91503-2489 ou pelo e-mail contato@brazzio.com.br para solicitar a substituição do produto.